ENPEMT e ENEMT- AGO-2017

XVII ENPEMT- Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia e IX ENEMT - Encontro Nacional de Estudantes de Musicoterapia

Evento

http://enpemtenemt2017.weebly.com

: EMAC/UFG - Escola de Música e Artes Cênicas

: 11 a 14 de Outubro 2017

 

O XVII ENPEMT - Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia tem como objetivo oportunizar o encontro de pesquisadores da área da Musicoterapia e de áreas afins, visando promover intercâmbio sobre os avanços e perspectivas da pesquisa em Musicoterapia no Brasil e no mundo. A realização do XVII ENPEMT, junto ao IX ENEMT - Encontro Nacional de Estudantes de Musicoterapia, proporciona um momento importante de integração entre a graduação e a pós-graduação, em todos os níveis, o que certamente fará diferença para a inserção de futuros pesquisadores e pós-graduandos nos mais diferentes pontos de nosso país.

Teremos duas convidadas muito importantes: Dra Melissa Brotons (Presidente da World Federation of Music Therapy) e a Dra. Cheryl Dileo (Coordenadora do Programa de Doutorado em Musicoterapia da Temple University, dos EUA).

A Coordenação Geral do XVII ENPEMT e do IX ENEMT está a cargo da  musicoterapeuta e Profª Drª Claudia Zanini (UFG -Universidade Federal de Goiás) e do musicoterapeuta  e Esp. Éber Marques Júnior, presidente da Associação Goiana de Musicoterapia - AGMT. 

 
Nosso site é http://enpemtenemt2017.weebly.com/

PROGRAMAÇÃO

ENPEMT e ENEMT- AGO-2017