Duo - Tonico e Andrea

Concerto Maestro Duda para Trompete e Piano em Pirenópolis

: Cine Teatro Pirineus, na cidade de Pirenópolis/GO

: 26 de Maio 2019 - 11h às 12h

O Duo Cardoso-Teixeira se apresenta no Cine Teatro Pireneus no próximo dia 26 em homenagem ao mês das mães

O Duo Cardoso-Teixeira, formado há seis anos pelo trompetista Antonio Cardoso e a pianista Andréa Teixeira, se apresentará na cidade de Pirenópolis no próximo domingo, dia 26, em homenagem ao mês das mães.

Antonio e Andréa, que são, respectivamente, professor e pianista-acompanhadora da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, comemoram também na ocasião seus aniversários de 10 e 25 anos de atuação na Universidade Federal de Goiás.

A apresentação do Concerto Maestro Duda conta com a parceria do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e traz no repertório composições do Maestro Duda e do compositor e trompetista fluminense Gilson Santos.

Veja a notícia no Portal do Iphan: http://portal.iphan.gov.br/go/noticias/detalhes/5095/pirenopolis-go-recebe-concerto-maestro-duda-para-trompete-e-piano

Concerto Maestro Duda, com Duo Cardoso-Teixeira
Data: 26/05/2019, domingo.
Local: Cine Teatro Pirineus, na cidade de Pirenópolis/GO.
Horário: às 11h

duo_flyer_digital- Concerto Maestro Duda