semana_violão_EMAC_banner_1000x230

: EMAC - UFG, Campus II

: 25 a 29 de Novembro 2019

semana_violão_Emac_cartaz_A3

A Semana do Violão da EMAC – UFG teve seu início em 2004, juntamente com o I Concurso Nacional de Violão da instituição. Este ano estaremos realizando a XIII Semana do Violão entre os dias 25 e 29 de novembro. Trata-se de um Projeto de Extensão que tem por objetivo viabilizar conhecimentos e experiências através de master classes, palestras e recitais que visam enriquecer e complementar a formação de nossos alunos como músicos-instrumentistas sejam eles destinados à sala de concerto e/ou à sala de aula; favorecer o intercâmbio artístico-cultural e extensivamente oferecer aos músicos da comunidade local a possibilidade de convivência e aprendizado juntamente com nossos alunos.

Público Alvo: Alunos dos cursos de violão da EMAC-UFG, das oficinas de música da UFG, estudantes de violão das escolas e instituições da comunidade goiana.  As inscrições estarão disponíveis em breve. O curso é 100% gratuito e dá direito a certificado.

Coordenador : Professor Pedro Martelli

semana_violão_Emac_emailmkt