Roda de Conversa_Elen Lara_27 nov 2017

Roda de Conversa com Elen Lara

Em 21/11/17 10:03.

Convidamos os interessados em discutir e aprender sobre o tema:

“EMPREENDEDORISMO EM MÚSICA” – tema da nossa próxima Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical da UFG. A participação é gratuita, aberta à comunidade. Não é necessário fazer inscrição.

CONVIDADA: Elen Lara.

DIA: 27/11/2017 (segunda-feira), às 10h.

LOCAL: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, Campus Samambaia, Laboratório de Educação Musical – Sala 25.

COORDENAÇÃO: Profª. Drª. Nilceia Protásio.

 

SOBRE A CONVIDADA:  Elen Lara é musicista goiana, mestre em Música pela UFG, produtora cultural, professora no IFG e sócia proprietária da Empreender Música Produções Artísticas Ltda. Possui 3 cds independentes de Música Popular Brasileira Cristã e atua intensamente dentro e fora do cenário artístico de Goiás. Desenvolve a pesquisa e a aplicabilidade junto a Corais Empresarias tendo a Educação Musical como ferramenta mestra: canto coral, projetos diversos, saraus, shows, Cantatas, voluntariado e parcerias. A música a serviço da educação, cultura e bem estar do ser humano!

 

SOBRE O PROJETO: O projeto "Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical" propõe uma oportunidade de discussão e de compartilhamento de experiências, abrindo possibilidades de pesquisa e de projetos em educação musical. Por meio de temáticas voltadas para a música e suas interfaces com a educação, pretende-se criar um espaço de diálogo e integração.

Roda de Conversa_Elen Lara_27 nov 2017

Fonte: Profª Nilceia Protásio

Categorias: NOTÍCIAS