Roda de Conversa_02 abril 2018_Éliton Pereira

Roda de Conversa - 02 de abril de 2018 - Convidado: Éliton Pereira

Em 27/03/18 12:15.

Convidamos os interessados em discutir e aprender sobre:

PESQUISA EM EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: RELAÇÕES COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA E COM A PROFISSIONALIZAÇÃO DO PROFESSOR DE MÚSICA” – tema da nossa próxima Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical da UFG. A participação é gratuita, aberta à comunidade. Não é necessário fazer inscrição.

CONVIDADO: Eliton Pereira (IFG).

DIA: 02/04/2018 (segunda-feira), às 18:30.

LOCAL: Laboratório de Educação Musical da UFG. Escola de Música e Artes Cênicas (UFG), Campus Samambaia. Goiânia/GO.

COORDENAÇÃO: Profª. Nilceia Protásio.

SOBRE O CONVIDADO:  O professor Eliton Pereira é docente da área de Artes/Música do IFG, atuando na Licenciatura em Música. É doutorando em Educação pela Universidade de Santiago de Compostela - Espanha. Mestre e Licenciado em Música. Publicou livros e artigos sobre tecnologias na educação musical escolar, formação de professores e produção científica em Educação Musical.

SOBRE O PROJETO: O projeto "Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical" propõe uma oportunidade de discussão e de compartilhamento de experiências, abrindo possibilidades de pesquisa e de projetos em educação musical. Por meio de temáticas voltadas para a música e suas interfaces com a educação, pretende-se criar um espaço de diálogo e integração.

Roda de Conversa_02 abril 2018_Éliton Pereira

Fonte: Profª Nilceia Protásio