Brasil in Trio

Turnê Brasil in Trio na China

Em 09/07/18 09:50.

O grupo Brasil in Trio se prepara para realizar sua primeira turnê na China neste mês de julho. O trio de música instrumental formado por Julio Lemos (violão 7 cordas), Everton Luiz, (Sax e Flauta) e Diego Amaral (Percussão) em Goiânia completa neste ano 11 anos de carreira e irá fazer na turnê o lançamento do seu primeiro DVD, com músicas do disco Brasil in Trio Interpreta Alessandro Branco, gravado em 2014 com todas músicas inéditas do compositor e multi instrumentista Goiano Alessandro Branco.

Brasil in Trio

O CD, e o DVD contaram com a participação de dois músicos referencias na música instrumental Brasileira: Marco Pereira no violão e Gabriel Grossi na gaita, e de Alessandro Branco no cavaco. O disco foi indicado para o Premio da Música Brasileira em 2016 com excelentes criticas de conceituados músicos e compositores especialistas no seguimento.

O grupo também é um projeto de pesquisa em música da Universidade Federal de Goiás e já realizou outras turnês em países da América do Sul e Europa e afirma estar com ótimas expectativas para se apresentar no continente Asiático levando a música instrumental contemporânea brasileira na bagagem e junto ao seu primeiro DVD.

Maiores informações no site: www.brasilintrio.com e na fan page do facebook: Brasil in Trio.

Fonte: Prof. Julio Lemos

Categorias: Notícias