PIANOFORTE-2019

Projeto PIANO FORTE - 2019 - APROVADOS

Em 08/04/19 08:44.

Nossos agradecimentos a todos os candidatos que compareceram à Prova Seletiva Pianoforte - Edição 2019

Divulgamos a seguir a relação dos aprovados por ordem alfabética:

- Cássia Santos Silva Duarte

- Daniella Marques de Almeida Vitorino

- Diego Diógenes Dourado

- Maria Carolina Rocha Nunes

Parabéns e Sucesso a todos!!!

PIANOFORTE-2019

Trata-se de um Projeto de Extensão para alunos de piano com aulas gratuitas, orientadas por professores da Escola de Música e Artes Cênicas. É dirigido à comunidade em geral e para a seleção, o candidato deverá apresentar duas peças de estilos contrastantes (períodos diferentes) não devendo ultrapassar 10 minutos de música.

Os candidatos aprovados terão direito a uma hora de aula semanal e seu vínculo com o Projeto PianoForte será mantido mediante a obtenção de média mínima de 7,5 nas avaliações públicas, que serão realizadas periodicamente.

Ao final de cada semestre, o aluno receberá um certificado com a carga horária e média de aprovação.

Idade mínima: 16 anos

Outras Informações: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG - Fale Conosco - PianoForte

Coordenação: Profª. Consuelo Quireze Rosa.

Inscrições de 01/04/2019 a 22/04/2019

Seleção de Candidatos 29/04/2019