Roda de Conversa

Roda de Conversa sobre Estimulação Musical do Autista

Em 27/03/19 12:22.

Roda de Conversa_Kelly Cristina

Convidamos os interessados em discutir e aprender sobre o tema:

“A ESTIMULAÇÃO MUSICAL PARA AUTISTAS” – tema da nossa próxima Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical da UFG. A participação é gratuita, aberta à comunidade. Não é necessário fazer inscrição.

CONVIDADA: Kelly Cristina Tobias

DIA: 08 de abril de 2019 (segunda-feira), às 18h30min.

LOCAL: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, Campus Samambaia, Laboratório de Educação Musical – Sala 25.

COORDENAÇÃO: Profª. Drª. Nilceia Protásio.

SOBRE A CONVIDADA:  Kelly Cristina Tobias é Bacharel em Musicoterapia é Licenciada em Canto pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Como musicoterapeuta, desenvolve atividades com crianças e adultos com autismo. Possui experiência como professora de música, especialmente, desenvolvendo trabalhos com bebês e crianças. Dirigiu dois Musicais (2016 e 2018) especificamente compostos de pessoas com autismo – público-alvo de seus projetos musicais e sociais.

SOBRE O PROJETO: O projeto "Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical" propõe uma oportunidade de discussão e de compartilhamento de experiências, abrindo possibilidades de pesquisa e de projetos em educação musical. Por meio de temáticas voltadas para a música e suas interfaces com a educação, pretende-se criar um espaço de diálogo e integração.

Fonte: Profª Nilceia

Categorias: notícias