POEMAS CANTADOS FEED

Música na Escola de Música apresenta o concerto "Poemas Cantados"

Em 03/05/19 09:33.

Dia 08 de maio, quarta-feira, 9h50, no Teatro da EMAC.

O projeto Música na Escola de Música apresenta no Teatro da EMAC nesta próxima quarta-feira, 08 de maio, às 9h50, o concerto “Poemas Cantados”. A obra será interpretada pelo Coro Sinfônico de Goiânia sob a regência de Katarine Araújo.

Fundado em outubro de 1999, o Coro da Orquestra Sinfônica de Goiânia é resultado da fusão do antigo Coral Municipal com a Camerata Vocal de Goiânia. Sua fundação e manutenção é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Goiânia, por meio da sua Secretaria de Cultura. Formado por profissionais da música, seu repertório contempla desde obras corais a cappella às grandes obras corais-sinfônicas, buscando sempre valorizar a literatura coral brasileira ao lado do repertório internacional. Seu trabalho consiste em difundir e socializar a Arte da Música em nossa comunidade, apresentando-se em eventos públicos, realizando recitais solo ou em conjunto com a Orquestra Sinfônica de Goiânia. Um trabalho disciplinado e compromissado com a mais séria realização artística coloca-se ao lado da excelência, elemento dos melhores coros do país.

A maestrina Katarine Araújo é regente titular do Coro Sinfônico de Goiânia, professora substituta na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG e uma das regentes do Ateliê Contemporâneo em São Paulo (Escola de Música do Teatro Municipal de São Paulo).

Nesta próxima semana, o Música na Escola de Música está inserido na programação do Espaço das Profissões, evento realizado anualmente pela UFG.

Agenda:

Local: Teatro Belkiss S. Carneiro de Mendonça – prédio da EMAC/UFG, Campus Samambaia.

Data: 08 de maio de 2019, quarta-feira.

Entrada gratuita.

Programa do concerto "Poemas Cantados"

POEMAS CANTADOS FEED

maestrina Katarine Araújo