Aplicativo minha ufg

Aplicativo Minha UFG permite registro online de denúncias

Em 01/11/19 17:35.

Ferramenta permite acesso rápido a informações sobre o dia-a-dia da universidade

O aplicativo Minha UFG está disponível para download na versão iOS e Android na Play Store. Entre outras funcionalidades, o Minha UFG oferece acesso rápido e simplificado a funções como eventos da universidade, notícias, guia estudantil e abertura de chamados e denúncias relacionados a SEGURANÇA.

Com opção de registro de denúncias relacionadas à segurança. O registro online é recebido imediatamente pela Central de Segurança da Universidade, que toma as providências para solucionar o problema. O usuário pode pelo aplicativo acompanhar em tempo real a resolução da ocorrência registrada.

As opções de registro de ocorrências e denúncias incluem acidente, agressão, assalto, assédio, comportamento suspeito, incêndio e vandalismo, além da opção "outros". Além disso, o Minha UFG disponibiliza, desde que foi lançado, o acesso rápido aos telefones de emergência de todas as regionais (para Goiânia: 62 35212000).

Aplicativo minha ufg

Fonte: Secom UFG