comunicado

Novos procedimentos para uso da EMAC aos finais de semana

Em 21/11/19 13:11.

A EMAC está acrescentando alguns procedimentos para o uso das dependências da Escola aos finais de semana. Dias 23 e 24 de novembro essas normas estarão valendo. Os demais procedimentos e autorizações dos coordenadores desses espaços continuam os mesmos.

Lembramos que os formulários estão disponíveis para preenchimento na secretaria geral da escola.

O que muda?

RESERVA:

• Agora será preciso reservar o espaço para usar aos finais de semana mediante preenchimento de formulário a ser entregue na secretaria administrativa até a quarta-feira, toda semana que for usar.

• As chaves dos locais reservados deverão ser retiradas somente pelos solicitantes que se responsabilizarão em vir à Escola no final de semana no horário agendado.

• Relação preliminar dos locais que poderão ser solicitados pelos discentes: Salas 100, 101, 116 (percussão); 102, 103, 110, 124, 127, 213, 214, 215, 242 (salas coletivas com piano); 206, 207, 208, 209, 211 (salas exclusivas dos alunos de piano); 237 (sala de bateria); 238 (sala de guitarra e flauta transversal); 240 e 241 (salas coletivas sem piano); LAB1, LAB2, LAB4 e LACENA.

• Somente serão emprestados aos discentes autorizados pelos responsáveis dos locais com cadastro no controle de chaves e matrícula ativa na EMAC.

• Não serão emprestadas chaves aos feriados.

RETIRADA E ENTREGA DE CHAVES:

• As chaves e a guia de entrada deverão ser retiradas na secretaria administrativa na sexta-feira, e as chaves devem ser devolvidas logo na segunda-feira.

• Horário máximo permitido para uso destinada a estudos:
    sábados e domingos das 8h00 às 18h00.

Para maiores informações, procurar a secretaria administrativa.

Observações constantes no formulário:

a) É necessário retirar a Guia de Autorização de Ingresso de Pessoas na secretaria administrativa da EMAC, e a chave do local solicitado, no horário de atendimento com um dia útil de antecedência, na véspera, preferencialmente ao final da tarde;

b) A EMAC não disponibiliza técnico audiovisual para operar os aparelhos;

c) Qualquer dano ocorrido ao prédio/equipamento de propriedade da EMAC/UFG relacionado à realização da reserva, será de inteira responsabilidade do solicitante;

d) Ao sair do local reservado, todos os equipamentos devem ser desligados (exemplos: data-show, ar-condicionado, ventilador e luzes);

e) A devolução da chave do local solicitado deverá ocorrer no primeiro dia útil posterior ao da reserva, no horário de funcionamento da secretaria administrativa da EMAC;

f) A entrada de pessoas alheias à comunidade da EMAC não será permitida.

g) Esta solicitação está sendo realizada com no mínimo três dias úteis de antecedência.

h) Qualquer ocorrência deverá ser registrada pelo solicitante no aplicativo Minha UFG no menu Segurança. A equipe da Secretaria de Promoção da Segurança e Direitos Humanos – SDH/UFG irá apoiar os participantes durante a reserva.

Fonte: Andréia Caroline - Coordenadora administrativa da EMAC

Categorias: NOTÍCIAS