Musicoterapia On-Line EMAC-UFG

Projeto Musicoterapia On-line EMAC/UFG, quinta, 11/06

Em 10/06/20 14:53.

Conversa com o compositor e regente da Orquestra Municipal de Bracelona (ES) para falar sobre saúde mental dos músicos (ansiedade, estresse, angústia, tristeza etc) durante o período de distanciamento social e o papel da musicoterapia nesse cenário.

Para próxima quinta (11/06), uma conversa com o compositor e regente da Orquestra Municipal de Bracelona (ES) para falar sobre a sua experiência/percepção em relação à saúde mental dos músicos (ansiedade, estresse, angústia, tristeza etc) durante o período de distanciamento social da COVID-19 e o papel da musicoterapia nesse cenário.

Salvador Brotons é doutor em música pela Florida State University, já compôs cerca de 143 obras, recebeu várias premiações como compositor. Conduziu várias orquestras como: Portland State University Symphony, Mittleman Jewish Community, Vancouver Symphony dentre outras.Tamabém é convidado para reger orquestras em várias partes do mundo.

Você pode conhecer algumas obras de Salvador Brontons acessando seu canal: https://www.youtube.com/results?search_query=salvador+brotons 

Para participar acesse o canal youTube: https://www.youtube.com/channel/UCiEp5F7RlvSe8bwQ9CBViiQ/?guided_help_flow=5 

 

Musicoterapia On-Line EMAC-UFG

Fonte: Profª. Tereza Raquel

Categorias: Notícias