noticia1301423405.jpg

Comunicação "Dramaturgia - escritas do corpo e da memória".

Em 29/03/11 00:32.
Dia 30 de março (quarta feira), às 16:50h. No Teatro da EMAC / UFG, Campus Samambaia. Entrada Gratuita.

A Escola de Musica e Artes Cênicas tem o prazer de convidar pesquisadores, professores e estudantes de arte para a comunicação "Dramaturgia - escritas do corpo e da memória, com a atriz colombiana Emilce Gonzalez, dia 30 de março, nesta quarta feira, às 16:50h, no Teatro da Emac / UFG, Campus Samambaia. A atriz é convidada através do Núcleo de Oficinas do Sesc Goiás, sob coordenação do ator Bruno Peixoto (ex aluno da EMAC). Emilce Gonsáles é  atriz de teatro da Colômbia, diretora e escritora independente. Foi estagiária no Ministério da Cultura da Colômbia, no Fundo de Cultura do México e Gestão Cultural Fellow Iberescena. Participa de projetos educacionais / teatrais como a  Escuela de Biodrama e Escuela Piloto de Investigación y Experimentación Teatral de Boyacá- Colômbia.

Serviço:
Comunicação "Dramaturgia - escritas do corpo e da memória".
Dia 30 de março (quarta feira), às 16:50h.
No Teatro da EMAC / UFG, Campus Samambaia.
Entrada Gratuita.

Fonte: Prof. Kleber Damaso