PIANO_FORTE-v2

Projeto PIANO FORTE

Em 07/07/17 14:44.

Aos candidatos PianoForte

A Coordenação do Projeto PianoForte da Escola de Música e Artes Cênicas parabeniza e agradece a participação de todos os candidatos.

Divulga a seguir a relação dos aprovados :

Diego Diógenes Dourado

Gabriel Henrique Marinho Moura

Inês  Martins

Itamar de Camargo Júnior

Wendel Rocha de Oliveira

A todos desejamos bom trabalho!!!

-----------------------------------------------------------------------

Trata-se de um Projeto de Extensão para alunos de piano com aulas gratuitas, orientadas por professores da Escola de Música e Artes Cênicas. É dirigido à comunidade em geral e para a seleção, o candidato deverá apresentar duas peças de estilos contrastantes (períodos diferentes) não devendo ultrapassar 10 minutos de música.

Os candidatos aprovados terão direito a uma hora de aula semanal e seu vínculo com o Projeto PianoForte será mantido mediante a obtenção de média mínima de 7,5 nas avaliações públicas, que serão realizadas periodicamente.

Ao final de cada semestre, o aluno receberá um certificado com a carga horária e média de aprovação.

Idade mínima: 14 anos

Outras Informações: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG
E-mail: pianoforte.emac@gmail.com

Coordenação: Profa. Consuelo Quireze Rosa