ACADEMIA DE MÚSICA

Atualizado em 02/09/19 07:27.

Segundo semestre de 2019

A Academia de Música, projeto de extensão da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac), informa que as inscrições para o segundo semestre de 2019 estão abertas. O projeto oferece cursos gratuitos de música e atendimentos coletivos de musicoterapia à comunidade. As disciplinas são ministradas pelos professores e professoras da Emac com a participação de estagiários de seus cursos de licenciatura e bacharelado.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e serão confirmadas posteriormente por e-mail pela coordenação do projeto. Sobre a possibilidade de haver lista de espera para os interessados, a professora Adriana Aguiar da Emac, informa que “ao completar o número de vagas de cada modalidade estipuladas no estatuto da Academia de Música (https://www.emac.ufg.br/p/28244-ufg-emac-academia-de-musica-2019-1), as inscrições já passam a figurar como lista de espera”. A professora ressalta que os interessados só poderão se inscrever uma vez selecionando um instrumento musical e também uma ou até duas disciplinas obrigatórias.

O horário de funcionamento da Academia de Música é sexta-feira, de 14h às 18h no prédio da Emac, no Campus Samambaia. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail academiamusicaemac@gmail.com.

Academia de Música 2019.2 - Calendário

Regimento - Academia de Música