TCCs AC 2007
Sur 20/03/12 16:53.
Trabalhos de Conclusão de Curso
Artes Cênicas
Turma 2007
Aluno | Título | Prof. Orientador |
Helena Gonçalves de Jesus Caetano | TREINAMENTO DO ATOR: A influência das danças dos orixás e da capoeira Angolano treinamento | Ângela Barcellos Café |
Semio Carlos Batista | EXPERIÊNCIA NA ARTE-EDUCAÇÃO: TEATRO NA ESCOLA E ALUNOS NO TEATRO | Alexandre Silva Nunes |
Polyanna Palles Cardoso | TEATRO INFANTIL – PROJETO ESCOLA: EM BUSCA DE UMA IDENTIDADE. | Alexandre Silva Nunes |
Carla Miranda | TEATRO EVANGÉLICO: A ARTE TEATRAL COMO MEIO DE EVANGELIZAÇÃO | Maria Julia Pascali |
Valquíria Duarte da Silva | O desabrochar do Teatro na educação infantil | Ângela Barcellos Café |
Luiz Davi Vieira Gonçalves | O TEATRO ÉPICO DE BERTOLT BRECHT, UM OLHAR ALÉM DA DRAMATURGIA | Robson Corrêa de Camargo |
Ana Paula Teixeira | CONTAR JOGAR E REPRESENTAR: Imaginação e criatividade nas interações dramáticas | Alexandre Silva Nunes |
Edson Fenandes de Santana | LOUCURA E SANIDADE NO TEATRO | Carmelinda Soares Guimarães |
Getúlio Corrêa Cartier | O BRINQUEDO CANTADO DRAMATIZADO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA MENTAL LEVE | Andrea Pitta |
Kleber Alves da Silva | A EXPRESSÃO DRAMÁTICA NA ESCOLA: A IMPORTÂNCIA DO TEATRO NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA, NO ENSINO FUNDAMENTAL | Ângela Barcellos Café |
Sebastião Ferreira Batista | FÉ, POLÍTICA E ARTE: A TRAJETÓRIA DE UM MOVIMENTO POPULAR DE CULTURA EM GOIÂNIA - GO | Robson Corrêa Camargo |
Milena Ana de Camargo | Voz Ativa: Leila Assunção | Carmelinda Guimarães |
Átila Carvalho Dias | INTRODUÇÃO Á LINGUAGEM ORAL E CORPORAL DO TEATRAL E SUAS APLICAÇÕES A DOCÊNCIA | Sebastião Elias Milani |
Manoel Alves de Jesus | PICADEIROS DA INFÂNCIA SEGREDOS DA ARTE DO CIRCO NO PROTAGONISMO INFANTO JUVENIL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DAS CAMADAS POPULARES: prática alternativa para uma nova abordagem pedagógica | Ângela Barcellos Café |
Natália de Jesus Lima | Teatro Musical com engajamento social | Carmelinda Guimarães |
Jaciara Chaves dos Reis | I Encontro Sobre Arte-Educação e Pesquisa em Artes Cênicas: Uma construção coletiva | Maria Julia Pascali |
Claudia Moreira de Souza | O GAROTO DE JUAN LACAZE: INVENÇÃO NO TEATRO DE HUGO RODAS | Marcus Santos Mota |
Leandro Rezende Monteiro | IMPROVISAÇÃO TEATRAL SOB A VISÃO DE CHACRA E SPOLIN | Robson Corrêa Camargo |
Simone Soares Simão | TE-ATO OFICINA: A RELAÇÃO ATOR E ESPECTADOR EM GRACIAS, SENOR | Robson Corrêa Camargo |
Polyanna Palles Cardoso | TEATRO INFANTIL – PROJETO ESCOLA. Em busca de uma identidade | Alexandre Silva Nunes |
Helenita Gonçalves de Jesus Caetano | TREINAMENTO DO ATOR: A influência das danças dos orixás e da capoeira Angola no treinamento corporal do ator | Ângela Barcellos Café |
Patrícia Mendes da Silva | CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO TEATRAL NA ESCOLA: uma experiência com base no estágio curricular de Artes Cênicas da importância do Teatro na formação da criança do ensino fundamental | Ângela Barcellos Café |