Oficinas de Música

Atualizado em 06/12/19 10:41.

oficiana de musica.png

O Programa de Extensão Oficinas de Música contempla diversos Projetos de Extensão que combinam os perfis educacional e artístico: Oficinas de Cordas, Piano, Violão e Guitarra, Flauta Transversal, Teoria, Percepção e Apreciação Musical, Canto e Composição. Tais cursos são oferecidos à comunidade nos turnos vespertino e noturno, lecionados por alunos, egressos e professores dos cursos de graduação (Bacharelado e Licenciatura) e pós-graduação da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás. O aluno da extensão poderá frequentar aulas coletivas e/ou individuais de instrumento/canto, sendo ainda  gratuitamente oferecidas aulas de Teoria, Percepção e Apreciação Musical, Aulas de Performance Musical (Interpretação), Música de Câmara (Prática de Conjunto), Palestras, Masterclasses e Recitais, objetivando uma formação profunda, ampla e variada, de modo a explorar o potencial artístico dos alunos.

Conheça Mais