O piano e suas perspectivas: entrevista com Leonel Morales

: Canal do YouTube da UFG Oficial

: 22 de Julho 2022 - 17h às 18h

piano e suas perspectivas 22-07

Leonel Morales é Professor na Sommerakademie em Salzburgo e na Universidade Alfonso X el Sabio em Madrid. Artista Exclusivo do Yangtze River Piano (China), Diretor Artístico e Fundador do Concurso Internacional de Piano Maria Herrero (Granada), Concurso Internacional de Piano La Rioja (La Rioja) e Concurso Internacional de Piano Compositor Espanhol (Madri) Nascido em Cuba, é cidadão espanhol e vive na Espanha desde 1991. Formou-se na Universidade de Havana sob a tutela de Frank Fernandez, aluno de Victor Merzhanov, que foi discípulo de Feinberg, por isso segue a tradicional escola russa. Fez pós-graduação com Dmitry Voskresensky e Jacov Latainer.

Nossa transmissão começa às 3PM Colômbia, 4PM Nova York, 5PM Brasil e  9PM Portugal