Reserva de Salas e Espaços

Em 06/01/12 20:43.

Para reservar as salas: MINI-AUDITÓRIO, SALA 121, SALA CICI PINHEIRO e ESPAÇOS ABERTOS da EMAC/UFG, é preciso que o aluno de música, musicoterapia, direção de arte ou teatro tenha autorização de um professor da escola.

Para reservar o TEATRO, um professor(a) da EMAC deve fazer a solicitação de reserva.

Para reservas feitas por pessoas de outras unidades pedimos que seja aberto um processo SEI e enviado um ofício para a direção da EMAC solicitando a reserva. Pedimos que o ofício seja assinado pelo diretor da unidade solicitante.

Dentro dessas condições, confira as agendas abaixo quanto a disponibilidade do dia e horário pretendidos.

Ao encontrar um horário disponível, envie mensagem neste FALE CONOSCO (Lembre-se de marcar o campo "Reserva de Salas") contendo as seguintes informações:

1- Título do evento ou atividade a ser realizada

2- Data