O Piano e suas Perspectivas com Jason Baker

Evento

: YouTube Oficial da UFG

: 23 de Dezembro 2022 - 17h às 18h

Post_Jason-Baker---12.23.png

🎶A entrevista desta sexta-feira (23/12) é com *Jason Baker*

Jason Baker é professor de percussão na Mississippi State University, também atua como arranjador e coordenador da linha de tambor da banda da universidade e do comitê de recrutamento para o Departamento de Música. Formado pela University of North Texas, New England Conservatory of Music e University of Connecticut, seus interesses são em formar um repertório para percussão solo por compositores emergentes do sul dos Estados Unidos. 

Jason lançou comercialmente quatro álbuns solo, três livros de estudos e mais de 30 arranjos e composições. Suas composições foram apresentadas nos EUA e no exterior. 

Jason é timpanista da North Mississippi Symphony Orchestra, da Tuscaloosa Symphony Orchestra e da Starkville Symphony Orchestra. Ele tem participado como convidado em várias orquestras, bem como solista e professor. Jason é um dos editores da New Literature Reviews for Percussive Notes e anteriormente atuou como presidente do College Pedagogy Committee e presidente do Percussive Arts Society -Mississippi. Jason tem orgulho de ser um artista Yamaha, Innovative Percussion, Remo, Sabian e Grover Pro Percussion.

Assista aqui

🎥Nossa transmissão começa às 3PM MIssissippi, Colômbia, 4PM Nova York, 5PM Brasil e 9PM Portugal