Recital de encerramento do semestre 2025.1 do Projeto de Extensão Música da Casa Projetos Sociais UFG

Événement

: Teatro Belkiss Spencière Carneiro de Mendonça - EMAC/UFG

: 17 Junho 2025 às 15:00

 flavia junho 2025 Card Recital Música na Casa Projetos Sociais UFG_2025.1.jpeg

 

A Escola de Música e Artes Cênicas apresenta o Recital de encerramento do semestre 2025.1 do Projeto de Extensão Música da Casa Projetos Sociais UFG, no dia 17 de junho de 2025, às 15h no Teatro Belkiss S. Carneiro de Mendonça, Câmpus Samambaia.

O projeto é apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e acontece na Casa Projetos Sociais UFG, localizada no Câmpus Samambaia.

O Projeto é coordenado pela Profa. Dra. Flavia Maria Cruvinel e tem como objetivo democratizar o acesso aos bens culturais e práticas musicais por meio do Ensino Coletivo de Instrumento Musical e neste semestre ofertou as seguintes oficinas Canto Coletivo, Percussão Coletiva, Flauta Doce Coletiva, e Violão Coletivo.

Além de uma ação de Extensão, o projeto é campo de Estágio Supervisionado em Espaços Alternativos para os discentes dos cursos de Música - Licenciatura, com orientação e supervisão dos docentes Flavia Maria Cruvinel e Demas Batista da Silva Junior.

Recital Música da Casa Projetos Sociais UFG
Data: 17/06/2025
Horário: 15h
Local: Teatro Belkiss S. Carneiro de Mendonça - EMAC - UFG - Câmpus Samambaia