Comunicado direção EMAC sobre coronavírus

Orientações sobre o atendimento da EMAC durante a pandemia de coronavírus

En 23/03/20 22:44 .

Atendimento da EMAC nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2021:

Informamos que, em virtude da pandemia da Covid-19, das aulas remotas e da perda das vigias, a EMAC está funcionando em horários reduzidos com revezamento dos técnicos administrativos. Somente a secretaria geral terá atendimento presencial. As demais secretarias permanecem com atendimento remoto.

Janeiro de 2021: das 13h às 18h
Até dia 22 de Fevereiro de 2021: das 9h às 16h

Após dia 22 de fevereiro os horários poderão ser reajustados em virtude do início das aulas.

__________________________________________________________________________________________________

Tendo em vista a necessidade de isolamento social como medida de proteção e enfrentamento da pandemia de coronavírus (Covid-19), a direção da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) decide que: 

1- A unidade seguirá o sistema de teletrabalho até que haja novos encaminhamentos das autoridades sanitárias e/ou da administração central da universidade;

2- As coordenações de curso, com seus respectivos secretários, continuarão a atender normalmente via e-mail: 

musica.emac@ufg.br

musicoterapia.emac@ufg.br

teatro.emac@ufg.br

direcaoarte.emac@ufg.br

ppgartesdacena.emac@ufg.br

3- Em caso de necessidade de atendimento presencial com coordenações, secretarias de coordenações ou coordenação administrativa, este deve ser agendado, ao menos com um dia útil de antecedência, pelo e-mail da coordenação administrativa, que tomará as providências de encaminhamento: adm.emac@ufg.br

4- A direção exercerá suas atividades de forma presencial diariamente na EMAC. Na necessidade de atendimento presencial solicitamos o agendamento, ao menos com um dia útil de antecedência, pelo endereço de e-mail: direcao.emac@ufg.br 

5- Os professores prosseguirão com todas as suas atividades, não envolvendo reunião de pessoas.

 

Fuente: Direção EMAC

Categorías: notícias