arte pontos de fuga abril 2021. Dalmir.jpeg

Aberto Edital de chamada para participação na 5ª Mostra Universitária de Direção de Arte 2021

On 04/08/21 15:47 .

Com o tema Geografias Imaginárias: como (sobre)viver junto, a quinta edição da “Mostra de Direção de Arte 2021” se consolida como um espaço significativo de formação e extensão artística entre a comunidade local e o curso de bacharelado em Direção de Arte da EMAC/UFG.

A mostra Pontos de Fuga + é destinada a artistas, estudantes e interessados do estado de Goiás que desejem participar como ouvintes, expositores ou participantes das oficinas.

O evento ocorre de 31 de maio de 2021 à 04 de junho de 2021, com transmissão pelo canal YouTube CCUFG.
Informações sobre a mostra também estarão disponíveis nas redes sociais (Instagram: @pontos.defuga e Facebook) e site do evento.

O evento é aberto a todos e todas que se interessarem, contudo, apenas a submissão de inscrição garante certificação. Cada modalidade compreende uma certificação específica.
Para realizar a inscrição acesse AQUI

Acesse o Edital completo AQUI

Dalmir Pontos de Fuga abril 2021.jpeg