Card para site EMAC aula magna dia 27 julho 2021.png

Aula Magna com o Prof. Ramon M. Cosenza, dia 27/07, às 16h

Em 26/07/21 14:33.

Com o tema "No mundo de hoje, o que é importante aprender?", o evento integra a Acolhida Virtual realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)

A recepção aos estudantes calouros da UFG acontecerá entre os dias 26/7 e 06/8, de forma virtual, com programação variada, visando acolher os estudantes e proporcionar-lhes conhecimentos gerais da comunidade acadêmica. O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

No dia 27/07/2021 (terça-feira) às 16h, a segunda atividade será uma aula Magna com o Prof. Ramon M. Cosenza (UFMG), cujo tema será: "No mundo de hoje, o que é importante aprender?"

Foi preparada uma sala virtual exclusiva para a recepção aos calouros com informações essenciais para que eles possam dar os primeiros passos em sua vida acadêmica. A sala, disponível na plataforma Moodle IPÊ, foi pensada em módulos e conta também com um jogo de curiosidade sobre a UFG, Stickers e Planner, além do já conhecido "Guia Estudantil". O acesso à sala, como "visitante", sem necessidade de login e senha, se dá pelo link a seguir: https://eventos.ead.ufg.br/course/view.php?id=61

Para fechar a programação, haverá boletins informativos no Programa "Mundo UFG", sobre temas importantes e de interesse do ingressante.

No dia 06/08, às 16h o Programa Mundo UFG será exclusivo, com a participação de convidados(as), para tratar de temas importantes, relacionados à universidade.

Desejamos boas-vindas a todos os calouros!

aula magna ufg julho 2021 1

aula magna ufg julho 2021 2