FESTIVALEMAC2021-prorr.png

Inscrições para a 44ª edição do Festival Internacional de Música Belkiss S. Carneiro de Mendonça encerram em 16 outubro

在 01/10/21 10:52 上。

No dia internacional da música, o Festival de Música promovido anualmente pela EMAC, inicia inscrições para participação no evento

Dia 01 de outubro de 2021, comemora-se o dia internacional da música; e a data foi escolhida como início das inscrições para participação na 44ª edição do Festival Internacional de Música Belkiss S. Carneiro de Mendonça.

O Festival de Música promovido pela EMAC/UFG é o evento do gênero mais antigo do Brasil em edições contínuas, sendo realizado pela primeira vez em 1968.

A história da música em Goiânia pode ser contada pela sucessão de festivais promovidos pelo então Conservatório Goiano de Música, depois Instituto de Artes e hoje Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da Universidade Federal de Goiás.

Desde sua primeira versão, esses eventos trouxeram a Goiânia reconhecidos nomes do cenário brasileiro e internacional: instrumentistas, cantores, compositores, regentes e educadores musicais, que deixaram sua marca na formação de nossos profissionais.

A EMAC, ainda enfrentando a pandemia, realizará o Festival no formato on-line, com a participação de grandes músicos e da comunidade.

Faça sua inscrição, acesse a programação pelo site:

FESTIVALEMAC2021.png

资源: Profa. Gyovana Carneiro