Andrea Teixeira - CARD

Projeto da pianista e pesquisadora da EMAC-UFG, Andréa Luísa Teixeira, representará a UFG no XIII SEREX

Em 17/11/22 14:53.

O projeto de extensão O Piano e suas Perspectivas está entre os 5 trabalhos que representarão a UFG no do XIII Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX)

foto Andrea divulgação.jpeg
A pianista e pesquisadora da EMAC-UFG, Andréa Luísa Teixeira, coordenadora do projeto de extensão O Piano e suas Perspectivas, teve seu projeto selecionado entre os 5 trabalhos de extensão que representarão a UFG dentro do XIII Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX), que será sediado pela Universidade de Brasília, nos dias 17 e 18 de novembro. O evento vai promover o debate sobre as práticas de Extensão Universitária entre as Instituições Públicas e Privadas da região. O tema desta edição, que retorna ao formato presencial, é A Extensão como meio para formação universitária socialmente referenciada.

O XIII Serex vai reunir docentes, discentes, técnicos, gestores das instituições de ensino superior e público interessado com o intuito de promover, ampliar, aprofundar e avaliar o debate sobre a Extensão Universitária.

Link dos selecionados: encurtador.com.br/cnvx1

Site da programação geral : encurtador.com.br/glny5