disciplinas isoladas

Disciplinas Isoladas 2024/2

Em 12/06/24 21:42.

Para fazer sua inscrição:

1. Escolha a disciplina desejada (LISTA DE DISCIPLINAS OFERTADAS ABAIXO);
  2. Atender ao tópico INSCRIÇÕES da disciplina desejada.
  3. Enviar documentação pessoal para o endereço eletrônico musica.emac@ufg.br até o dia 24/06/2024.

Documentos necessários para inscrição (item IV do EDITAL 2024)

1. Fotocópias do documento de identificação e do CPF.
  2. Formulário de requerimento, devidamente preenchido.
  3. Declaração assinada pelo(a) requerente de que não está vinculado a curso de graduação na UFG, contida no formulário de requerimento.
  4. Fotocópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e respectivo Histórico Escolar.
  5. Comprovação do cumprimento de pré-requisitos específicos, caso sejam exigidos como critério de seleção, de acordo com item I. 3 e Anexo do Edital 2024, disponível no endereço eletrônico das Unidades Acadêmicas e/ou dos respectivos cursos que ofertam as vagas em disciplinas e/ou módulos isolados.

Documentos anexos:

1. Lista de disciplinas ofertadas  Lista de disciplinas ofertadas retificação de 17-06-2024
  2. Edital disciplinas isoladas
  3. Formulário de requerimento