Imagem

Lançamento do Livro Pesquisa em Performance Musical da professora Sonia Ray

In 18/09/24 18:49 .

Nesta quarta, 25/9, a ECA/USP promove o lançamento oficial da obra dentro da programação do PERFORMUS'24

Na quarta, 25 de setembro, às 13h30, a Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP) promove o lançamento oficial do Livro PESQUISA EM PERFORMANCE MUSICAL da professora Sônia Ray, dentro da programação do PERFORMUS'24 no 12º Congresso Internacional da ABRAPEM.

Mas o mesmo já encontra-se disponível para venda em fase de lançamento com preço promocional até a data informada. Para adquirir seu exemplar, basta ler as informações abaixo e garantir a compra do seu livro de forma fácil e segura.

Imagem

A partir de Quarta 18/09

Promoção de lançamento do livro
PESQUISA EM PERFORMANCE MUSICAL de Sônia Ray