
Aberto Edital para seleção de propostas artísticas para gravação musical no Estúdio Laboris
As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de 25/04/2025 a 15/05/2025
O Laboratório de Música Popular “Bororó Felipe” (Laboris) da Escola de Músicas e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás, representado pela “Plant Cultura e produções” por meio do projeto contemplado pelo Fomento à manutenção continuada de espaços culturais N. 15/2025 da Lei Aldir Blanc da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), torna público o edital para seleção de propostas artísticas para gravação musical no Estúdio Laboris que faz parte integrante do projeto: “Laboris: um espaço para produção musical goiana”.
O objetivo é selecionar quatro propostas de artistas e/ou grupos artísticos do Estado de Goiás para gravação no Estúdio Laboris de uma composição autoral inédita de cada proposta.
As inscrições para esta chamada pública são gratuitas e ficarão abertas entre o dia 25/04/2025 até às 23h59 de 15/05/2025.
A forma de inscrever-se é exclusivamente de forma virtual através do preenchimento completo do google formulário: https://forms.gle/5epzjNCJSBYGtS1D6
Acesse aqui a Chamada Pública Nº 01/2025 - Edital de Seleção de Propostas para Gravação no Estúdio Laboris.
O Laboris é uma iniciativa da EMAC/UFG dedicada à criação, experimentação, formação e difusão da música popular. Mais do que um espaço físico, o Laboratório de Música Popular Bororó Felipe é um coletivo vivo de professores(as), estudantes, musicistas e pesquisadores(as) que se reúnem em torno de práticas artísticas e reflexões sobre a música popular brasileira em suas múltiplas expressões. Ao homenagear Bororó Felipe em seu nome, o Laboris reconhece a contribuição fundamental de artistas que ajudaram a construir a identidade sonora de Goiás e do Brasil.
Quaisquer dúvidas podem ser enviadas via mensagem ao perfil do Laboris no instagram: @LaborisUFG
https://www.instagram.com/laborisufg/
Fonte: Prof. João Casimiro