TCCs AC 2005
Em 20/03/12 17:12.
Trabalhos de Conclusão de Curso
Artes Cênicas
Turma 2005
| Aluno | Título | Prof. Orientador |
| Adriel Diniz dos Reis | ESPERANDO GODOT DE SAMUEL BECKETT: análise da representação | Robson Corrêa Camargo |
| Letícia Luccheze de Oliveira | O Teatro de Animação na Educação Infantil | Ana Cristina Evangelista |
| Karine Ramaldes Vieira | ARTE TEATRAL: essencial à educação enquanto arte | Ângela Barcellos Café |
| Adélcio Cândido de Jesus | O perfil do educador de teatro da escola de música e artes cênicas | Ana Cristina Evangelista |
| Julius César Monteiro Costa | O aspecto pedagógico educativo nas obras de Arthur Azevedo para o teatro de revista (O Bilontra e A Capital Federal) | Robson Corrêa Camargo |
| Sandra Santiago Silva | AS CARACTERÍSTICAS CÊNICAS DOS CONTADORES DE HISTÓRIAS: a contação como cena teatral | Ângela Barcellos Café |
| Célia Maria da Cruz | O Teatro na reeducação de adolescentes em conflito com a lei | Constantino Isidoro Filho |
| Meire Fernandes Evangelista | Mercado de trabalho para professores de teatro nas escolas privadas de 1ª fase do ensino fundamental do setor Bueno | Robson Corrêa Camargo |
| Christianne Diana Toledo Batista | Os alunos de Artes Cênicas da UFG no mercado de trabalho | Robson Corrêa Camargo |
| Erica Liberato Martins Teles | Proposta de ensino teatral para alunos da 5ª série do ensino fundamental | Ângela Barcellos Café |
| Cristhianne Lopes do Nascimento | O MÁGICO DE OZ: o ser humano e o saber teatral | Constantino Isidoro Filho |
| Karla Araújo | JOGOS DRAMÁTICOS: proposta teatral para educação infantil | Ângela Barcellos Café |
| Adriel Diniz dos Reis | ESPERANDO GODOT DE SAMUEL BECKETT: análise da representação | Robson Corrêa Camargo |
| Alessandra Fernandes de Carvalho | Nelson Rodrigues e O Olho da Fechadura: um espetáculo de Hugo Rodas no centro de formação artística da UEG | Robson Corrêa Camargo |
| Walquiria Pereira Batista | Sua Excelência, o Diretor: um questionamento sobre a performance do diretor e o papel utilitarista do ator no teatro brasileiro moderno | Hugo Zorzetti |
| José Carlos Henrique | A dramaturgia de Miguel Jorge no contexto do GEN: Grupo de Escritores Novos | Carmelinda Guimaraẽs |
| Ivone Maria da Cruz | História do Teatro em Trindade | Carmelinda Guimarães |
| Alessandra Macêdo de Brito | O Teatro como conhecimento: “teatro infantil” | Carmelinda Guimarães |
| Rafael de Jesus Martins Silva | TEATRO: Manifestação Artística na história de Inhumas | Carmelinda Guimarães |