TCC Música Licenciatura
ALUNO (A) |
ANO |
TÍTULO |
ORIENTADOR(A) |
Raphael Gomes da Silva Vaz |
2019-1 |
A CONCEPÇÃO HARMÒNICA DE TONINHO HORTA NA COMPOSIÇÃO “VENTO” |
Fabiano Chagas |
Athos Araújo da Silva |
2019-1 |
INTERAÇÃO AFETIVA ENTRE PROFESSOR-ALUNO: A IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA MÚSICA |
Adriana Oliveira Aguiar |
Jean Hebert dos Santos Carvalho Junior |
2019-1 |
IMPROVISAÇÃO COM TRÍADES ABERTAS APLICADAS À GUITARRA: UMA PROPOSTA DE ESTUDO |
Fabiano Chagas |
Walace Berto Souza |
2019-1 |
João Casimiro Kahil Cohon |
|
Mardônio Figueirêdo Miranda |
2019-1 |
O ENSINO DE MÚSICA EM UMA ESCOLA DE CURIMATÁ/PI: INICIATIVA, COMPROMISSO E DECISÕES PEDAGÓGICAS |
Nilceia Protásio |
Pâmella Barros Vieira Damasceno |
2019-1 |
Vanessa Bertolini |
|
Sara de Oliveira Santos |
2019-1 |
Gilka Martins de Castro Campos |
|
Josué Barros Vicente |
2018-1 |
O CANTO ORFEÔNICO NO BRASIL: VILLA-LOBOS, NACIONALISMO E FOLCLORE |
Vanessa Bertolini |
Eliézer Alves dos Santos |
2018-1 |
O VIOLINISTA CONSCIENTE: REFLEXÃO E ANÁLISE SOBRE O ESTUDO DIÁRIO DO VIOLINO |
Anderson Rocha |
Eric Johnson de Jesus Costa |
2018-1 |
A PRÁTICA DO VIOLINO: UM ESTUDO VISANDO A EFICIÊNCIA DA PRÁTICA DIÁRIA |
Anderson Rocha |
Marcos Vinicius Batista Gomes |
2018-1 |
Luciano Pontes |
|
Letícia Ramos de Oliveira Gentil |
2018-1 |
Nilceia Protásio |
|
Joseph Abrahão de Oliveira Lima e Silva |
2018-1 |
Fabiano Chagas |
|
Diego Allen Becker |
2018-1 |
O SOPRO VISÍVEL: música e rito entre os Avá-Canoeiro do rio Tocantins |
Anderson Rocha |
Cleverson Cremer |
2018-1 |
A PREPARAÇÃO DO PROFESSOR MEDIANTE O PROCESSO DE INCLUSÃO DOS DEFICIENTES |
Vanessa Bertolini |
Francisco Vanderlei Alves dos Santos |
2018-1 |
MEMÓRIA, MOTIVAÇÃO E PRÁTICA DELIBERADA NA PREPARAÇÃO À PERFORMANCE MUSICAL |
Johnson Joanesburg Anchieta Machado. |
Dierik Fernando de Souza |
2018-1 |
Marcos Botelho |
|
Eriki Nery de Novaes |
2017-1 |
CONCEPÇÕES MUSICAIS DE NICO ASSUMPÇÃO: CONDUÇÃO E IMPROVISO NA MÚSICA “ONIX” |
Diones Correntino |
Miqueias Felipe Costa Feitosa |
2017-1 |
|
Johnson Machado |
Adriano Rodrigues Gomes de Assis |
2017-1 |
EDIÇÃO CRÍTICA DO ARRANJO DE “EU SEI QUE VOU TE AMAR” DE SIDNEY BARROS (GAMELA) |
Diones Correntino |
Paula Bernades Aguiar |
2017-1 |
Diones Correntino |
|
Tiago Braga Basto |
2017-1 |
Júlio Cesar Moreira Lemos |
|
Altamiro Souza Barbosa |
2017-1 |
O ESTILO BEBOP E A OBRA MUSICAL DE LOUIS ARMSTRONG DE 1940-1960 |
Vanessa Bertolini |
Jean Carlo de Oliveira Dias |
2017-1 |
CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DA PERCEPÇÃO MUSICAL NA GRADUAÇÃO EM MÚSICA |
Silvana Rodrigues de Andrade |
Vinicius Alves de Lima |
2017-1 |
Orientador: Diones Correntino Co-orientador: Eduardo Lopes |
|
DENIS RILK MALAQUIAS |
2016-1 |
Fabiano Chagas |
|
AUGUSTO CÉSAR ARAUJO SANTOS |
2016-1 |
ASPECTOS SOBRE O MÉTODO DE MOVIMENTO PARA MARIMBA DE LEIGH HOWARD STEVENS |
Fábio Oliveira |
EDUARDO HENRIQUE SANTOS |
2016-1 |
Fernanda Albernaz do Nascimento Guimarães |
|
MARIELLE MESQUITA SILVA |
2016-1 |
O APRENDIZADO DO CANTO ATRAVÉS DA MEMORIZAÇÃO FONOAUDITIVA - UMA ABORDAGEM REFLEXIVA - |
Vanessa Bertolini |
RAFAEL RODRIGUES DE OLIVEIRA |
2016-1 |
DISCUSSÃO SOBRE MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO CONTRABAIXO ACÚSTICO: INOVAÇÃO E TRADIÇÃO |
Sônia Ray |
WEBER MACIEL LOPES |
2016-1 |
MÚSICA NO CONTEXTO ESCOLAR: Um Estudo de Caso em uma Escola Pública de Goiânia |
Maria Helena Jayme Borges |
TARLLEY RABELO DE CIRQUEIRA |
2016-1 |
O ENSINO COLETIVO DE EUFÔNIO NA BANDA MARCIAL DO COLÉGIO MILITAR POLIVALENTE VASCO DOS REIS |
Nilceia Protásio |
MURILO MACEDO SANTOS |
2016-1 |
O ENSINO COLETIVO DE VIOLÃO: As orquestras de violões como sugestão metodológica |
Júlio Cesar Moreira Lemos |
DAVIDSON RODRIGUES BIAN DE OLIVEIRA |
2016-1 |
O ENSINO DA FLAUTA DOCE NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO NA CIDADE DE GOIÂNIA |
Cristiane Carvalho |
RAFAEL CALDEIRA |
2016-1 |
O ENSINO DE BOMBARDINO E TUBA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DUAS INSTITUIÇÕES |
Marcos Botelho |
ALDO ROQUE RIBEIRO FILHO |
2016-1 |
Fabiano Chagas |
|
WESLEY FARIAS ARAÚJO |
2016-1 |
OS PRIMEIROS ANOS DA MÚSICA EM GOIÂNIA: PERSONAGENS E LOCAIS DE ATUAÇÃO (1937-1953) |
Robervaldo Linhares Rosa |
ANDRESSA MENDES DOS SANTOS |
2016-1 |
PANORAMA HISTÓRICO E MUSICAL DAS BANDAS DE MÚSICA EM GOIÂNIA: 1960-2000 |
Nilceia Protásio |
EMERSON VINÍCIUS DA SILVA |
2016-1 |
POSSIBILIDADES DE MUSICALIZAÇÃO ATRAVÉS DA ABORDAGEM DO MÉTODO SUZUKI |
Dulce Regina de Oliveira |
CLARISSA BOTELHO DA SILVA |
2016-1 |
RADAMÉS GNATTALI: UMA ABORDAGEM DA VIDA E OBRA DO COMPOSITOR PARA O SAXOFONE TENOR |
Johnson Joanesburg Anchieta Machado. |
VINÍCIUS CÔRTES DO NASCIMENTO |
2016-1 |
SUGESTÕES INTERPRETATIVAS PARA A MÚSICA PARA TROMPETE SOLO, DE ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA |
Antônio Marcos Souza Cardoso |
ANA FLÁVIA BUENO |
2016-1 |
UMA ABORDAGEM ACERCA DA INTERPRETAÇÃO DE RICHARD WAGNER À TRAGÉDIA GREGA |
Ana Guiomar Rêgo Souza |
ISAAC GONÇALVES RAIMUNDO |
2016-1 |
A INFLUÊNCIA DE STEPHANE GRAPPELLI NO VIOLINO DE FAFÁ LEMOS: UM ESTUDO COMPARATIVO |
Robervaldo Linhares Rosa |