ALUNO (A)
|
ANO
|
TÍTULO
|
ORIENTADOR(A)
|
ALINE MARTINS MENDES |
2023 |
DESAFIOS DAS AULAS DE INSTRUMENTO MUSICAL DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL |
Silvana Rodrigues de Andrade |
ANA CLÁUDIA SOUZA NUNES |
2023 |
RELATO DE EXPERIÊNCIA DOCENTE: ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA TÉCNICA VOCAL DE BASE |
Marília Álvares |
BIANCA LABOISSIERE FERREIRA |
2023 |
O ESTUDO DA ARTICULAÇÃO: POR UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA RELATIVA À EXPRESSIVIDADE NO VIOLÃO |
Werner Aguiar |
BRUNO ANTONIO DE ANDRADE |
2023 |
ANÁLISE INTERPRETATIVA SOBRE A ATEMPORALIDADE DA OBRA DE J. S. BACH: SUITE N°1 PARA VIOLONCELO EM G MAIOR BWV 1007 COM EXECUÇÃO NA MARIMBA |
Anderson Rocha |
CELSO JÚNIOR SILVA FERREIRA
|
2023 |
LEITURA MUSICAL AO VIOLÃO: EVOLUÇÃO DA GRAFIA, IDIOMATISMO INSTRUMENTAL E CONSEQUENTE REFLEXO NO DESENVOLVIMENTO TÉCNICO-MUSICAL DO VIOLONISTA |
Pedro Martelli |
DYNNO ROSSY BEZERRA ALVES |
2023 |
SUGESTÃO DE DIGITAÇÃO AO VIOLÃO À SEÇÃO “A” DA FUGA BWV 998 J. S. BACH (1685-1750) |
Robervaldo Linhares Rosa |
EDNALDO DIVINO DE CARVALHO JUNIOR |
2023 |
A CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA A FORMAÇÃO DO EDUCADOR DE MUSICAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. |
Ruth Sara de O. Moreira |
FABIANO AFONSO DE SOUSA MENEZES |
2023 |
APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE SWEEP PICKING NA ADAPTAÇÃO DE PEÇAS DE CHORO PARA A GUITARRA ELÉTRICA |
Fabiano da Silva Chagas |
GLEYSTON DA SILVA RODRIGUES |
2023 |
INTRODUÇÃO DA MÚSICA DE CONCERTO NAS ESCOLAS DE ENSINO BÁSICO: UM PROJETO CULTURAL PARA A CIDADE DE ITUMBIARA, GOIÁS |
Gyovana Carneiro |
HYAGO TOCACH MALHEIROS
|
2023 |
BANDA DE MÚSICA COMO PRÁTICA FORMATIVA PARA O TRABALHO: A CONTRIBUIÇÃO DA CORPORAÇÃO MUSICAL CENTRO MARISTA DIVINO PAI ETERNO - CEMADIPE - PARA PROFISSIONALIZAÇÃO DO MÚSICO EM APARECIDA DE GOI NIA - GO |
Flavia Maria Cruvinel |
ISABELA CRISTINA OLIVEIRA PAULO ARAUJO |
2023 |
EUNICE KATUNDA: processos de hibridação a partir de matrizes afro-brasileiras |
Ana Guiomar Rêgo Souza |
JESSYKA MOREIRA MARTINS
|
2023 |
O ENSINO DO CANTO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ABORDAGENS PEDAGÓGICAS RECORRENTES E NOVAS PERSPECTIVAS |
Thaís Lobosque Aquino |
LILIANA PARANHOS AVELAR |
2023 |
CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS TEMÁTICAS NAS PESQUISAS REALIZADAS NO BRASIL ENTRE 2010 E 2021 RELACIONADAS À CONSTRUÇÃO DA PERFORMANCE VIOLONÍSTICA |
Eduardo Meirinhos |
LUCAS MORAIS SILVA |
2023 |
CANTIGAS BRASILEIRAS PARA O ENSINO DO VIOLONCELO: UMA PROPOSTA DE SISTEMATIZAÇÃO DA INICIAÇÃO AO INSTRUMENTO ATRAVÉS DE TEMAS FOLCLÓRICOS |
Anderson Rocha |
MATEUS RESENDE DA COSTA |
2023 |
O USO DE PEDAIS DE EFEITOS DE GUITARRA ELÉTRICA NO GÊNERO ROCK |
Anselmo Guerra |
MAURICIO SILVA GOMES |
2023 |
O ENSINO COLETIVO DE PERCUSSÃO NA BANDA MARCIAL DOM PEDRO II |
Vanessa Bertolini |
RAYANA RIBEIRO |
2023 |
Análise interpretativa da obra para piano “Toccatina, Ponteio e Final op.12” do compositor brasileiro Marlos Nobre |
Gyovana Carneiro |
RHAYAN CARDOSO DA SILVA |
2023 |
O CHORO E O JAZZ NA OBRA PARA PIANO DE GNATTALI ALMA BRASILEIRA |
Carlos Henrique Coutinho Rodrigues Costa |
RYGGIE DIAMANTINO CRUZ |
2022 |
A TEATRALIDADE EM PERFORMANCES MUSICAIS: ANÁLISE DE QUATRO EXIBIÇÕES SOLOS. |
Martha Martins de Castro Andrade Guerra Barretto |
SUN ALTOÉ PIMENTA |
2023 |
ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE ESTUDO PARA VIOLINO INSPIRADO POR CARL FLECH E IVAN GALAMIAN: um estudo sobre o Excerto Orquestral Don Juan, op 20 de Richard Strauss |
Gyovana Carneiro |
THÁLLITA NAYARA RODRIGUES DOS SANTOS REIS
|
2023 |
ENSINO COLETIVO DE CORDAS FRICCIONADAS: Análise de métodos e sequência didática, para Orquestra de Cordas da Igreja Apostólica - Goiânia |
Silvana R. Andrade |
VINÍCIUS MILHOMEN SILVEIRA |
2023 |
RUDIMENTOS BRASILEIROS: uma proposta idiomática para o estudo de caixa clara |
Rafael Rodrigues da Costa |
ANA KELLY GONÇALVES NAVES |
2022 |
TÉCNICA PIANÍSTICA NA INICIAÇÃO INFANTIL: O MÉTODO “PIANO SAFARI – ANIMAL ADVENTURES” |
Anderson Rocha |
BRUNA JÉSSICA BRAZ DA PAIXÃO |
2022 |
PROCEDIMENTOS DE ESTUDO DO MÉTODO SUZUKI NA PREPARAÇÃO PARA PERFORMANCE VIOLONÍSTICA |
Suelen Cristina Mendonça Lima |
FABRÍCIO MOREIRA CHAVES |
2022 |
A CONCEPÇÃO VIOLONÍSTICA DE TONINHO HORTA: ACOMPANHAMENTO E IMPROVISAÇÃO EM ‘NAIMA’ |
Bruno Rejan Silva |
GABRIEL QUEIROZ DE OLIVEIRA |
2022 |
OS PROCESSOS DIDÁTICOS/METODOLÓGICOS DE 3 PROFESSORES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE ESTUDOS MELÓDICOS NO TROMBONE |
Marcos Botelho Lage |
JESSÉ MOREIRA MARTINS |
2022 |
SISTEMAS E LEITURAS: IDEIAS PARA O ESTUDO DE COORDENAÇÃO PARA O COMPASSO QUINÁRIO NA BATERIA |
João Casimiro Kahil Cohon. |
LEONARDO DE SOUZA PEDRO |
2022 |
O USO DE INSTRUMENTOS BRASILEIROS EM COMPOSIÇÕES PARA PERCUSSÃO MÚLTIPLA |
Adriano Claro Monteiro |
MARCUS BARROS FIGUEREDO |
2022 |
O VIOLÃO DE CAINÃ CAVALCANTE : UMA DISCUSSÃO SOBRE OS ASPECTOS MUSICAIS DA OBRA BAIÃO PARA ELIZEU. |
Bruno Rejan |
NÍCOLAS CUSTÓDIO PORTO SILVA |
2022 |
Três Estudos de Carlos Alberto Pinto Fonseca: Contexto e Estilo |
Pedro Martelli |
PEDRO VINICIUS AMARAL GONÇALVES |
2022 |
A musicalidade no trombone: Uma análise de três masterclass |
Marcos Botelho |
RICKESTILLEY GALVÃO DE MELO |
2022 |
O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO CLARINETISTA E A SUA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO |
Johnson Joanesburg Anchieta Machado |
THAINARA STÉPHANE SILVA CARVALHO |
2022 |
Estudo sobre peça para clarineta solo a partir da obra Pequena Fantasia do compositor Fernando Cerqueira |
Johnson Machado |
ANA CLÁUDIA BARBOSA LUZ |
2021 |
EXCERTOS DE PERCUSSÃO EM AUDIÇÕES DE ORQUESTRA NO BRASIL: Uma proposta de inclusão de obras brasileiras |
Rubens Celso Lopes Filho |
ANDREY DIAS LOPES |
2021 |
A TRAJETÓRIA DO PIANISTA PESQUISADOR JOSÉ EDUARDO MARTINS |
Ana Guiomar Rêgo Souza |
CLEONE GOULART DOS SANTOS JUNIOR |
2021 |
ROBERT GERLE E A PRÁTICA DA MEMORIZAÇÃO APLICADA AO ESTUDO DIÁRIO DO VIOLINISTA |
Luciano Pontes |
GUSTAVO HENRIQUE SOARES NUNES |
2021 |
TÉCNICAS E MÉTODOS DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS QUE ACOMETEM VIOLINISTAS |
Denise Zorzetti |
JAILSON DE SOUSA MENEZES |
2021 |
ENSINO-APRENDIZAGEM DO INSTRUMENTO DE SOPRO CLARINETE NO CONTEXTO INDIVIDUAL: CRIAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO INSTRUTIVO–MANUAL RUDIMENTAR |
Vanessa Bertolini |
JEAN JUNIO XAVIER ROCHA |
2021 |
A GUITARRA DE LULA GALVÃO E O SAMBA-JAZZ COMO INFLUÊNCIA |
Fabiano Chagas |
JENNIFER ALVES DE ALMEIDA |
2021 |
FRANCISCO MIGNONE E O ENSINO DO PIANO: UMA ANÁLISE DE SUAS OBRAS NOS NÍVEIS ELEMENTAR E INTERMEDIÁRIO |
Denise Zorzetti |
KESYDE SHEILLA SOUZA REIS |
2021 |
AS LIBERDADES INTERPRETATIVAS DO CONCERTINO DE FRANCISCO MIGNONE PARA CLARINETA E ORQUESTRA REDUZIDA. |
Pedro Allipradini |
LEANDRO RIBEIRO DUARTE |
2021 |
VISÃO DO PROGRESSO NO INSTRUMENTO MUSICAL (VPIM): UM APLICATIVO DE GESTÃO E MOTIVAÇÃO DO ESTUDO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS |
Flavia Maria Cruvinel |
LORENA ALVES DE MAGALHÃES E SILVA |
2021 |
A “CANÇÃO SERTANEJA” PARA PIANO DE CAMARGO GUARNIERI: A PARTITURA, SEUS SIGNIFICANTES E ABORDAGENS TÉCNICO INTERPRETATIVAS |
Carlos Henrique Coutinho Rodrigues Costa |
PAULA CRISTINA ARRAIS DIAS |
2021 |
AFINAÇÃO VOCAL: RELAÇÕES ENTRE PERCEPÇÃO AUDITIVA E PROPRIOCEPÇÃO |
Nilceia Protásio |
RENAN MACHADO PINTO DE OLIVEIRA |
2020 |
A MAGNITUDE DA OBRA DIDÁTICA DE MATTEO CARCASSI: UMA ANÁLISE QUANTITATIVA DAS EDIÇÕES DO OPUS 60 |
Pedro Martelli |
SABRYNA PINHEIRO DE FARIA |
2021 |
UTILIZAÇÃO E PERCEPÇÕES SOBRE OS ESTUDOS MELÓDICOS POR TROMBONISTAS BRASILEIROS |
Marcos Botelho |
SARAH ORIOLI EMIDIO SOUZA |
2021 |
AS ORQUESTRAS FEMININAS DE GOIÂNIA E O FEMINISMO |
Othaniel P. de Alcântara Jr. |
TAYRO LOUZEIRO MESQUITA |
2021 |
ANÁLISE FORMAL E ESTILÍSTICA DO GRAND SOLO Op. 14 DE FERNANDO SOR (1778 - 1839): INFLUÊNCIAS E INTERAÇÕES COM A ÓPERA CLÁSSICA ITALIANA |
Helvis Costa |
THÁBATA OLIVEIRA DE ALMEIDA LARA |
2021 |
A AVALIAÇÃO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DO CANTO LÍRICO NA GRADUAÇÃO |
Vanessa Bertolini |
VIDA ALTOÉ PIMENTA |
2020 |
O ‘ORGANISMO INTEGRADO’ NA PERFORMANCE MUSICAL E SUAS RELAÇÕES COM OS ASPECTOS EXTRAMUSICAIS |
Luciano Pontes |
WASHINGTON LUIS DE OLIVEIRA FELISBERTO |
2021 |
O CORPO E A PERFORMANCE: APONTAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DA IMAGEM E DOS GESTOS EM PROL DA EXPRESSIVIDADE NA OBRA “CARINHOSO”, DE PIXINGUINHA |
Rafael Rodrigues da Costa |
Raphael Gomes da Silva Vaz
|
2019-1
|
A CONCEPÇÃO HARMÒNICA DE TONINHO HORTA NA COMPOSIÇÃO “VENTO”
|
Fabiano Chagas
|
Athos Araújo da Silva
|
2019-1
|
INTERAÇÃO AFETIVA ENTRE PROFESSOR-ALUNO: A IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA MÚSICA
|
Adriana Oliveira Aguiar
|
Jean Hebert dos Santos Carvalho Junior
|
2019-1
|
IMPROVISAÇÃO COM TRÍADES ABERTAS APLICADAS À GUITARRA: UMA PROPOSTA DE ESTUDO
|
Fabiano Chagas
|
Walace Berto Souza
|
2019-1
|
A ABORDAGEM DE RAFAEL BARATA NA BATERIA BRASILEIRA: UMA ANÁLISE PERFORMÁTICA NA MÚSICA “SÃO SALVADOR”
|
João Casimiro Kahil Cohon
|
Mardônio Figueirêdo Miranda
|
2019-1
|
O ENSINO DE MÚSICA EM UMA ESCOLA DE CURIMATÁ/PI: INICIATIVA, COMPROMISSO E DECISÕES PEDAGÓGICAS
|
Nilceia Protásio
|
Pâmella Barros Vieira Damasceno
|
2019-1
|
O ENSINO DE MÚSICA NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
|
Vanessa Bertolini
|
Sara de Oliveira Santos
|
2019-1
|
O MUSICAL ESCOLAR COMO REAPROPRIAÇÃO DA PROPOSTA EDUCACIONAL DE CARL ORFF: a experiência do Projeto Revoada Musical
|
Gilka Martins de Castro Campos
|
Josué Barros Vicente
|
2018-1
|
O CANTO ORFEÔNICO NO BRASIL: VILLA-LOBOS, NACIONALISMO E FOLCLORE
|
Vanessa Bertolini
|
Eliézer Alves dos Santos
|
2018-1
|
O VIOLINISTA CONSCIENTE: REFLEXÃO E ANÁLISE SOBRE O ESTUDO DIÁRIO DO VIOLINO
|
Anderson Rocha
|
Eric Johnson de Jesus Costa
|
2018-1
|
A PRÁTICA DO VIOLINO: UM ESTUDO VISANDO A EFICIÊNCIA DA PRÁTICA DIÁRIA
|
Anderson Rocha
|
Marcos Vinicius Batista Gomes
|
2018-1
|
O CONDICIONAMENTO FÍSICO DO VIOLINISTA DE ORQUESTRA: Uso do corpo, Doenças Musculoesqueléticas e Alongamentos Goiânia
|
Luciano Pontes
|
Letícia Ramos de Oliveira Gentil
|
2018-1
|
O MÉTODO DE INICIAÇÃO AO VIOLONCELO ‘DER CELLO-BÄR: MEINE ERST CELLOSCHULE (VOL.1) DE HEIKE WUNDLING’: ASPECTOS DIDÁTICOS EM DIÁLOGO COM A EDUCAÇÃO MUSICAL”.
|
Nilceia Protásio
|
Joseph Abrahão de Oliveira Lima e Silva
|
2018-1
|
O JAZZ BRASILEIRO NA GUITARRA DE RICARDO SILVEIRA: APONTAMENTOS ANALÍTICOS NO IMPROVISO DE “BEIRA DO MAR”
|
Fabiano Chagas
|
Diego Allen Becker
|
2018-1
|
O SOPRO VISÍVEL: música e rito entre os Avá-Canoeiro do rio Tocantins
|
Anderson Rocha
|
Cleverson Cremer
|
2018-1
|
A PREPARAÇÃO DO PROFESSOR MEDIANTE O PROCESSO DE INCLUSÃO DOS DEFICIENTES
|
Vanessa Bertolini
|
Francisco Vanderlei Alves dos Santos
|
2018-1
|
MEMÓRIA, MOTIVAÇÃO E PRÁTICA DELIBERADA NA PREPARAÇÃO À PERFORMANCE MUSICAL
|
Johnson Joanesburg
Anchieta Machado.
|
Dierik Fernando de Souza
|
2018-1
|
SUGESTÕES INTERPRETATIVAS DA SONATA VOX GABRIELI PARA TROMBONE E PIANO DE STJEPAN SULEK: UMA OBRA PROGRAMÁTICA
|
Marcos Botelho
|
TIAGO MARTINS VIEIRA |
2017 |
O CANTO CORAL E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO MUSICAL DE CRIANÇAS DE 08 A 11 ANOS |
Nilcéia Protásio
|
Eriki Nery de Novaes
|
2017-1
|
CONCEPÇÕES MUSICAIS DE NICO ASSUMPÇÃO: CONDUÇÃO E IMPROVISO NA MÚSICA “ONIX”
|
Diones Correntino
|
Miqueias Felipe Costa Feitosa
|
2017-1
|
AS CADÊNCIAS DO CONCERTO PARA CLARINETE E ORQUESTRA DE JOHN CORIGLIANO: UM ESTUDO DE CASO OBJETIVANDO SUA INTERPRETAÇÃO
|
Johnson Machado
|
Adriano Rodrigues Gomes de Assis
|
2017-1
|
EDIÇÃO CRÍTICA DO ARRANJO DE “EU SEI QUE VOU TE AMAR” DE SIDNEY BARROS (GAMELA)
|
Diones Correntino
|
Paula Bernades Aguiar
|
2017-1
|
PROCESSOS CRIATIVOS DE AIRTO MOREIRA: UM ESTUDO DESCRITIVO DA PERFORMANCE DE BATERIA NA MÚSICA MISTURADA (1985)
|
Diones Correntino
|
Tiago Braga Basto
|
2017-1
|
INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ENSINO COLETIVO DE VIOLÃO: UM ESTUDO DE CASO NO COLÉGIO ESTADUAL JOÃO BENNIO
|
Júlio Cesar Moreira Lemos
|
Altamiro Souza Barbosa
|
2017-1
|
O ESTILO BEBOP E A OBRA MUSICAL DE LOUIS ARMSTRONG DE 1940-1960
|
Vanessa Bertolini
|
Jean Carlo de Oliveira Dias
|
2017-1
|
CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DA PERCEPÇÃO MUSICAL NA GRADUAÇÃO EM MÚSICA
|
Silvana Rodrigues de Andrade
|
Vinicius Alves de Lima
|
2017-1
|
UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INSERÇAO DA BATERIA NA CANÇÃO “JANJO LA MAYA”, DO CONTRABAIXISTA RICHARD BONA
|
Orientador: Diones Correntino
Co-orientador: Eduardo Lopes
|
DENIS RILK MALAQUIAS
|
2016-1
|
“A CIFRA JÁ PEGUEI. E AGORA, COMO FAÇO A BATIDA?” Considerações sobre o ensino do acompanhamento rítmico no violão
|
Fabiano Chagas
|
AUGUSTO CÉSAR ARAUJO SANTOS
|
2016-1
|
ASPECTOS SOBRE O MÉTODO DE MOVIMENTO PARA MARIMBA DE LEIGH HOWARD STEVENS
|
Fábio Oliveira
|
EDUARDO HENRIQUE SANTOS
|
2016-1
|
AVALIAÇÃO EM MÚSICA: COMPREENDENDO O PROCESSO AVALIATIVO
|
Fernanda Albernaz do Nascimento Guimarães
|
MARIELLE MESQUITA SILVA
|
2016-1
|
O APRENDIZADO DO CANTO ATRAVÉS DA MEMORIZAÇÃO FONOAUDITIVA - UMA ABORDAGEM REFLEXIVA -
|
Vanessa Bertolini
|
RAFAEL RODRIGUES DE OLIVEIRA
|
2016-1
|
DISCUSSÃO SOBRE MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO CONTRABAIXO ACÚSTICO: INOVAÇÃO E TRADIÇÃO
|
Sônia Ray
|
WEBER MACIEL LOPES
|
2016-1
|
MÚSICA NO CONTEXTO ESCOLAR: Um Estudo de Caso em uma Escola Pública de Goiânia
|
Maria Helena Jayme Borges
|
TARLLEY RABELO DE CIRQUEIRA
|
2016-1
|
O ENSINO COLETIVO DE EUFÔNIO NA BANDA MARCIAL DO COLÉGIO MILITAR POLIVALENTE VASCO DOS REIS
|
Nilceia Protásio
|
MURILO MACEDO SANTOS
|
2016-1
|
O ENSINO COLETIVO DE VIOLÃO: As orquestras de violões como sugestão metodológica
|
Júlio Cesar Moreira Lemos
|
DAVIDSON RODRIGUES BIAN DE OLIVEIRA
|
2016-1
|
O ENSINO DA FLAUTA DOCE NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO NA CIDADE DE GOIÂNIA
|
Cristiane Carvalho
|
RAFAEL CALDEIRA
|
2016-1
|
O ENSINO DE BOMBARDINO E TUBA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DUAS INSTITUIÇÕES
|
Marcos Botelho
|
ALDO ROQUE RIBEIRO FILHO
|
2016-1
|
O IDIOMATISMO MELÓDICO DE LULA GALVÃO
|
Fabiano Chagas
|
WESLEY FARIAS ARAÚJO
|
2016-1
|
OS PRIMEIROS ANOS DA MÚSICA EM GOIÂNIA: PERSONAGENS E LOCAIS DE ATUAÇÃO (1937-1953)
ÁUDIO ANEXO
|
Robervaldo Linhares Rosa
|
ANDRESSA MENDES DOS SANTOS
|
2016-1
|
PANORAMA HISTÓRICO E MUSICAL DAS BANDAS DE MÚSICA EM GOIÂNIA: 1960-2000
|
Nilceia Protásio
|
EMERSON VINÍCIUS DA SILVA
|
2016-1
|
POSSIBILIDADES DE MUSICALIZAÇÃO ATRAVÉS DA ABORDAGEM DO MÉTODO SUZUKI
|
Dulce Regina de Oliveira
|
CLARISSA BOTELHO DA SILVA
|
2016-1
|
RADAMÉS GNATTALI: UMA ABORDAGEM DA VIDA E OBRA DO COMPOSITOR PARA O SAXOFONE TENOR
|
Johnson Joanesburg Anchieta
Machado.
|
VINÍCIUS CÔRTES DO NASCIMENTO
|
2016-1
|
SUGESTÕES INTERPRETATIVAS PARA A MÚSICA PARA TROMPETE SOLO, DE ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA
|
Antônio Marcos Souza Cardoso
|
ANA FLÁVIA BUENO
|
2016-1
|
UMA ABORDAGEM ACERCA DA INTERPRETAÇÃO DE RICHARD WAGNER À TRAGÉDIA GREGA
|
Ana Guiomar Rêgo
Souza
|
ISAAC GONÇALVES RAIMUNDO
|
2016-1
|
A INFLUÊNCIA DE STEPHANE GRAPPELLI NO VIOLINO DE FAFÁ LEMOS: UM ESTUDO COMPARATIVO
|
Robervaldo Linhares Rosa
|