O piano e suas perspectivas

O piano e suas perspectivas andrea luisa teixeira Banner

Sobre

O Piano e suas Perspectivas é um projeto de extensão que aborda não apenas o instrumento piano, mas a influência da música e sua história na humanidade. Inicia-se dia 5 de junho e todas as semanas serão entrevistadas personalidades reconhecidas no Brasil e no exterior, através do YouTube oficial da Universidade Federal de Goiás.

Criado para oferecer aos alunos de música da EMAC-UFG um contato diferenciado com artistas e idéias musicais em tempos de aulas não presenciais, porém, pela amplitude do tema, atenderá assuntos de interesse da comunidade em geral.

O Projeto tem a realização da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, Reitoria Digital e apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia de Portugal, Centro de Estudos em Sociologia e Estética Musical e Universidade Nova de Lisboa. A equipe do projeto é formada pelos Pianistas da EMAC-UFG: Andréa Luísa Teixeira na coordenação, Maria Caroline Porto, Sérgio de Paiva e Pablo Lisboa.

Coordenação: Andréa Luísa Teixeira
Contato: andrea_luisa_teixeira@ufg.br