De autoria de Danilo Alencar, o espetáculo Violeta apresenta importantes reflexões de temas vividos na contemporaneidade. Conflitos em família, assédio sexual, traumas e lembranças de uma infância conturbada são retratados de maneira corajosa e, ao mesmo tempo, poética na perspectiva da dramaturgia e da direção.
No pequeno-grande mundo de Violeta, um quarto com dimensões tão estreitas que mal cabem os seus próprios pensamentos, artistas imortais como: Edgar Allan Poe, Tolstói, Schumann e tantos outros se confundem na diversidade de imagens formadas na cabeça de Violeta. Ela compartilha e divide com o público e seu fiel amigo, um travesseiro, sua profunda solidão. É com certeza um privilégio ver a atriz Marília Ribeiro emprestar alma a essa personagem tão próxima e tão pouco enxergada por todos nós.
FICHA TÉCNICA
Grupo Arte e Fatos Peça: Violeta Duração: 40 minutos Dramaturgia e direção: Danilo Alencar Elenco: Marília Ribeiro Trilha: Ney Couteiro Realização: Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás Fotos: Aline Barbara Estrozi Produção: Maressa Stefany Comunicação: Kamilla Nunes
|
|
DIREÇÃO Danilo Alencar
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA
DURAÇÃO 40 minutos
SERVIÇO 21 de novembro, segunda-feira às 20h, no Teatro CCUFG entrada gratuita |