FUGA 15 e Pontos de fuga 6 - Mesa 2 - Sobre a metodologia laboratorial em “As visualidade da cena feita no centro, desafios e avanços”

MESA 2 - Sobre a metodologia laboratorial em
“As visualidade da cena feita no centro, desafios e avanços”

com Vanessa Croft, Jéssika Hannder e Thaisa Schmaedecke

Vanessa Croft.jpeg

Vanessa Croft

Diretora de Arte, Professora, Mestranda no Programa de Pós Graduação em Artes da Cena na linha de pesquisa em Estudos transversais em teatro, dança e direção de Arte. Foi professora no curso de Direção de Arte e Artes Cênicas na Universidade Federal de Goiás, hoje professora no curso de Teatro na Escola do Futuro em Artes Basileu França.
Fotógrafa a mais de dez anos, atuando em setores diversos do campo da fotografia como Casamentos, Espetáculos, Gastronomia e Lifestyle.

jessika.jpeg

Jéssika Hannder

Jéssika Hannder, mestrado em Artes da Cena (UFG), atriz, produtora, maquiadora , figurista , stylist e pesquisadora fapeg Goiás.

thaisa.jpeg

Thaisa Schmaedecke:

Especializada em Arte e Educação pela Escola de Comunicação e Artes/ USP (concluída em 2015), possui graduação em Artes Cênicas com habilitação em Interpretação Teatral pela Faculdade de Artes do Paraná, Curitiba (concluída em 2008) e licenciatura em Arte pelo Centro Universitário Belas Artes, São Paulo (concluída em 2011). Tem experiência na área de arte-educação, com ênfase em teatro e atualmente leciona a disciplina de Arte em Escola Municipal de Ensino Fundamental da Prefeitura de São Paulo. Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena, pela Universidade Federal de Goiás, pesquisa sobre vertentes do teatro performativo, como o teatro do real e o teatro documentário, a partir da dimensão pública de trabalhos artísticos cujo tema em comum é o cárcere e o corpo feminino.