FUGA 16 - Histórias de um Príncipe Preto

LACENA - EMAC/UFG

FUGA 16. Histórias de um príncipe preto.jpg

Release:

Experimentação teatral baseada no texto de Rodrigo França “O Pequeno Príncipe Preto” e encenada por estudantes do curso de Teatro-licenciatura da Universidade Federal de Goiás. A montagem acompanha as aventuras de um príncipe, habitante de um planeta minúsculo, que embarca em uma jornada de autoconhecimento, reflexões e desbravamentos enquanto planta as sementes da árvore Baobá e espalha a importância e ensinamentos do UBUNTU.

Ficha Técnica:

O espetáculo foi idealizado e concebido por Jhamila Oliveira, Pedro Soares e Pietra Fabiano, estudantes do curso de Teatro-licenciatura (UFG) e, juntos, executam todo o projeto. Giulio Cézar e Talya Santos, ambos estudantes do curso de Teatro-Licenciatura (UFG), ficam por conta da atuação na montagem.

Giulio Cézar (22 anos) - "Pequeno Príncipe Preto"
Vilaboense, nascido e criado na cidade de Goiás/GO. É ator, pesquisador e arte educador, além de graduando no curso de Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).

Jhamila Oliveira (23 anos) - Iluminação e Produção
Nascida em Imperatriz/MA. É atriz e graduanda do curso de Licenciatura em Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).

Pedro Soares (22 anos) - Sonoplastia e Produção
Natural do Acre e residindo na capital goiana desde 2019, é ator, arte-educador e graduando na Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).

Pietra Fabiano (22 anos) - Cenografia e Produção
Nascida e criada em Barra do Garças, interior do Mato Grosso, artEducadora, pesquisadora e bolsista em grau de estágio não obrigatório pela Universidade Federal de Goiás. Também está em período de graduação em Teatro-Licenciatura pela Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).

Talya Santos (22 anos) - "Raposa"
Goiana, nascida no interior de Goiás. É atriz, arte educadora e pesquisadora, além de graduanda em Teatro-Licenciatura pela Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).

DIREÇÃO

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

DURAÇÃO
Espetáculo, performance (40 minutos de duração ou mais)