ALUNO (A)
|
TÍTULO
|
ORIENTADOR(A)
|
DENIS RILK MALAQUIAS
|
“A CIFRA JÁ PEGUEI. E AGORA, COMO FAÇO A BATIDA?” Considerações sobre o ensino do acompanhamento rítmico no violão
|
Fabiano Chagas
|
AUGUSTO CÉSAR ARAUJO SANTOS
|
ASPECTOS SOBRE O MÉTODO DE MOVIMENTO PARA MARIMBA DE LEIGH HOWARD STEVENS
|
Fábio Oliveira
|
EDUARDO HENRIQUE SANTOS
|
AVALIAÇÃO EM MÚSICA: COMPREENDENDO O PROCESSO AVALIATIVO
|
Fernanda Albernaz do Nascimento Guimarães
|
MARIELLE MESQUITA SILVA
|
O APRENDIZADO DO CANTO ATRAVÉS DA MEMORIZAÇÃO FONOAUDITIVA - UMA ABORDAGEM REFLEXIVA -
|
Vanessa Bertolini
|
RAFAEL RODRIGUES DE OLIVEIRA
|
DISCUSSÃO SOBRE MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO CONTRABAIXO ACÚSTICO: INOVAÇÃO E TRADIÇÃO
|
Sônia Ray
|
WEBER MACIEL LOPES
|
MÚSICA NO CONTEXTO ESCOLAR: Um Estudo de Caso em uma Escola Pública de Goiânia
|
Maria Helena Jayme Borges
|
TARLLEY RABELO DE CIRQUEIRA
|
O ENSINO COLETIVO DE EUFÔNIO NA BANDA MARCIAL DO COLÉGIO MILITAR POLIVALENTE VASCO DOS REIS
|
Nilceia Protásio
|
MURILO MACEDO SANTOS
|
O ENSINO COLETIVO DE VIOLÃO: As orquestras de violões como sugestão metodológica
|
Júlio Cesar Moreira Lemos
|
DAVIDSON RODRIGUES BIAN DE OLIVEIRA
|
O ENSINO DA FLAUTA DOCE NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO NA CIDADE DE GOIÂNIA
|
Cristiane Carvalho
|
RAFAEL CALDEIRA
|
O ENSINO DE BOMBARDINO E TUBA: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DUAS INSTITUIÇÕES
|
Marcos Botelho
|
ALDO ROQUE RIBEIRO FILHO
|
O IDIOMATISMO MELÓDICO DE LULA GALVÃO
|
Fabiano Chagas
|
WESLEY FARIAS ARAÚJO
|
OS PRIMEIROS ANOS DA MÚSICA EM GOIÂNIA: PERSONAGENS E LOCAIS DE ATUAÇÃO (1937-1953)
ÁUDIO ANEXO
|
Robervaldo Linhares Rosa
|
ANDRESSA MENDES DOS SANTOS
|
PANORAMA HISTÓRICO E MUSICAL DAS BANDAS DE MÚSICA EM GOIÂNIA: 1960-2000
|
Nilceia Protásio
|
EMERSON VINÍCIUS DA SILVA
|
POSSIBILIDADES DE MUSICALIZAÇÃO ATRAVÉS DA ABORDAGEM DO MÉTODO SUZUKI
|
Dulce Regina de Oliveira
|
CLARISSA BOTELHO DA SILVA
|
RADAMÉS GNATTALI: UMA ABORDAGEM DA VIDA E OBRA DO COMPOSITOR PARA O SAXOFONE TENOR
|
Johnson Joanesburg Anchieta
Machado
|
VINÍCIUS CÔRTES DO NASCIMENTO
|
SUGESTÕES INTERPRETATIVAS PARA A MÚSICA PARA TROMPETE SOLO, DE ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA
|
Antônio Marcos Souza Cardoso
|
ANA FLÁVIA BUENO
|
UMA ABORDAGEM ACERCA DA INTERPRETAÇÃO DE RICHARD WAGNER À TRAGÉDIA GREGA
|
Ana Guiomar Rêgo Souza
|
ISAAC GONÇALVES RAIMUNDO
|
A INFLUÊNCIA DE STEPHANE GRAPPELLI NO VIOLINO DE FAFÁ LEMOS: UM ESTUDO COMPARATIVO
|
Robervaldo Linhares Rosa
|