Abem-2018-banner

: Regional

: secretaria@abemeducacaomusical.com.br

: October 24 - 26, 2018

Goiânia sediará o XV Encontro Regional Centro-Oeste da Associação Brasileira de Educação Musical nos dias dias 25, 26 e 27 de outubro de 2018.​​

É de fundamental importância a aproximação de estudantes e profissionais envolvidos com o ensino de música em Goiás.

​​Chamada de trabalhos está aberta até 30/07.

Informações:

A ABEM (Associação Brasileira de Educação Musical) é uma entidade nacional, sem fins lucrativos, fundada em 1991, com o intuito de congregar profissionais e de organizar, sistematizar e sedimentar o pensamento crítico, a pesquisa e a atuação na área da educação musical. Ao longo dessa trajetória, a Associação vem promovendo encontros, debates e a troca de experiências entre pesquisadores, professores e estudantes da educação musical dos diversos níveis e contextos de ensino. A ABEM está vinculada à Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM) e é membro da ISME (International Society for Music Education).

Cartaz_Banner Digital_ABEM Centro-Oeste 2018
List all Back