wyg emac Thumb

Curso Wysiwyg Lighting Design Software

: Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) - Bloco C

: 20 a 29 de Janeiro 2020

Projeto de extensão entre a UFG - Universidade federal de Goiás e a Cast Soft - empresa canadense proprietária dos produtos cast, entre eles o software WYSIWYG LIGHTING DESIGN SOFTWARE.
Este projeto é coordenado por Rodrigo Assis, professor e iluminador cênico, que recebeu convite pela Cast para implementar o projeto estudantil do software.
Os alunos que fizerem o curso terão os seguintes benefícios:
- Uso da versão R42 PERFORM por um período de 1 mês, a partir da realização do curso
- Os estudantes terão um cupom de desconto de 50% de desconto, com validade de 1 ano, para comprar uma versão Lease (por tempo) ou full (que não expira)
- A versão educacional vem com uma marca D´água
- Todos os participantes receberão certificado de participação

Data: 20 e 21 e 27 a 29 de janeiro de 2020

Horário: 14hs - 18hs

Local: Universidade Federal de Goiás - Avenida Esperança, s/n, Campus Universitário (Campus 2)
Goiânia/GO, CEP 74690-900

Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) - Bloco C

Pré-requisito: Todos devem levar seu notebook

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Vagas: 30, sendo 25 para comunidade externa e 5 para alunos e servidores da UFG

- Valor: Alunos e servidores da UFG terão isenção da taxa após comprovação de vínculo com a instituição

Para as demais vagas (25) será cobrado o valor de R$ 450. (O pagamento será feito via depósito bancário ou transferência eletrônica na conta da FUNAPE - Fundação de Apoio à Pesquisa).

- Todos os inscritos receberão um link de registro direto da Cast Soft para ativação do software no seu computador, lembrando que será a versão R42 PERFORM. Ela terá validade apenas para uma máquina. O aluno preencherá um formulário que receberá diretamente da cast, por e-mail. Ele estará em inglês.

-  Como o curso começa dia 20 de janeiro, é preciso confirmar a inscrição o quanto antes para fazer esta validação do software.

Para se inscrever clique aqui.

Para acessar o site do evento clique aqui ou na imagem abaixo.

wyg insta