EMAC Online.jpeg

Durante o isolamento social, assista vídeos com curadoria de professores da EMAC

Em 08/04/20 17:50.

Produções incluem recitais, óperas, espetáculos produzidos com participação de professores, alunos, ex-alunos da Escola e artistas convidados.

Nesse período de isolamento social, professores da EMAC estão produzindo conteúdo com temas diversificados que são compartilhados por meio de lives, vídeos e textos nas redes e sites pessoais de cada professor e da Escola (acesse-os aqui).

Diante da impossibilidade da realização de eventos como medida de prevenção e contenção da disseminação da COVID-19, a EMAC realiza a curadoria de seus recitais de música e canto, concertos, óperas, apresentações de orquestras, espetáculos produzidos com participação de professores, alunos, ex-alunos da Escola e artistas convidados.

Assista e compartilhe as produções com curadoria realizada para campanha EMAC Online: compartilhando arte e conhecimento. A divulgação da programação também pode ser acompanhada por meio do Facebook e Instagram da EMAC (@emacufg)

Clique nas imagens para acessar o link. Bom espetáculo a todos!

Quarteto UFG

85 quarteto ufg emaconline

Série "Música de Câmara"

3 ana flávia frazão emac online