Acolhida da Musicoterapia

banner acolhida virtual fernanda valentin.

A Acolhida da Musicoterapia é um projeto de extensão da EMAC-UFG, coordenado pela Profa. Fernanda Valentin, que prevê encontros presenciais com os alunos da graduação em Musicoterapia a cada início de semestre letivo para dar esclarecimentos e promover integração entre os estudantes, docentes e técnicos vinculados ao curso.

No atual contexto, devido a pandemia da Covid-19 e com a paralisação das aulas presenciais como medida de isolamento social, a Acolhida da Musicoterapia passa a ser realizada quinzenalmente, no formato virtual, a fim de acompanhar os estudantes e discutir temáticas relevantes sobre a área.

Os encontros da acolhida acontecerão ao vivo pelo Canal EMAC UFG no YouTube, quinzenalmente às segundas-feiras, 16 horas, e será aberto ao público em geral.

Coordenação:
Profa. Fernanda Valentin
fernandavalentin@ufg.br

Edições:
acolhida fernanda valentim 3 agosto
Assista no Canal EMAC UFG (clique aqui)

acolhida fernanda valentin 20 julho
Assista no Canal EMAC UFG (clique aqui)

Acolhida 06 julho Post Instagram
06 de julho -  a psicóloga Dra. Marizete Gouveia que desenvolveu sua tese sobre o racismo na psicologia, aborda a temática: racismo, saúde mental e formação de profissionais da saúde. Encontro com mediação da musicoterapeuta Ms. Fabrícia Santana. Assista no Canal EMAC UFG (clique aqui)

acolhida fernanda valentin 22 junho
22 de junho - participação da musicoterapeuta Dra. Tereza Raquel Alcântara-Silva. Assista no Canal EMAC UFG (clique aqui