Academia de Música

Extensaoacademia de musica.png

A Academia de Música, é um projeto de extensão da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac), que oferece cursos gratuitos de música e atendimentos coletivos de musicoterapia à comunidade. As disciplinas são ministradas pelos professores e professoras da Emac com a participação de estagiários de seus cursos de licenciatura e bacharelado.

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição e confirmadas posteriormente por e-mail pela coordenação do projeto. Sobre a possibilidade de haver lista de espera para os interessados, a professora Adriana Aguiar da Emac, informa que “ao completar o número de vagas de cada modalidade estipuladas no Regimento da Academia de Música, as inscrições já passam a figurar como lista de espera”. A professora ressalta que os interessados só poderão se inscrever uma vez selecionando um instrumento musical e também uma ou até duas disciplinas obrigatórias.

O horário de funcionamento da Academia de Música é sexta-feira, de 14h às 18h no prédio da Emac, no Campus Samambaia.

Regimento - Academia de Música

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail academiamusicaemac@gmail.com.

Links úteis:

Matrícula 2020.1